Mais uma boa notícia de ação inédita, chegando na saúde.

Nesta quinta (25), a partir das 08h, no Teatro Municipal, lançaremos o Programa Fila Zero, com o objetivo de zerar a fila de espera para exames especializados de pacientes atendidos pelo Tratamento Fora de Domicílio – TFD.
Em razão da crescente demanda, esses exames tem demorado meses para serem liberados e com essa ação, nossos pacientes sairão com data definida e todos feitos sem precisar sair de nossa cidade.
Desde o final de semana, a equipe se mobiliza para entrar em contato com os pacientes que receberão o agendamento, sem demora e custeado pela prefeitura.
Nessa primeira etapa, vamos zerar a fila de espera para os exames de tomografia e mamografia, beneficiando cerca de 200 pacientes.
Por aqui o trabalho não para e a gente segue trabalhando para cuidar da saúde da nossa gente!