O prefeito Bruno Silva, destacou a importância da entrega da conclusão da obra do Centro Educa Mais Magno Bacelar.

Ao lado da primeira dama Dra. Andressa Chaves, ele participou da inauguração com governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, além de demais autoridades e convidados.
O prédio foi todo reformado e agora receberá ensino integral. Na sua fala, o prefeito também enalteceu o retorno do nome do ex-prefeito Magno Bacelar como patrono da escola.
“É um reconhecimento a sua biografia e a folha de serviços prestados para a nossa cidade”, disse o prefeito.
O prédio foi todo reformado e agora receberá ensino integral. É mais uma grande conquista em favor da educação de Coelho Neto.
#CoelhoNeto
#OJogoVirou