Notícias

O Programa Mais Renda, foi mais uma grande parceria bem sucedida da Prefeitura junto ao Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

Além da entrega de kits negócio e das capacitações profissionais, o Mais Renda também auxilia beneficiários com uma ajuda de custo no valor de R$ 500,00.
Os kits negócio variam de acordo com a atuação profissional. No ramo de alimentação, por exemplo, há carrinhos de cachorro-quente, churrasquinho e milho; na área de estética, há lavatórios de salão de beleza e cadeiras de manicure e pedicure; e máquinas de costura para quem atua com costureira.
“Estamos criando condições e gerando renda para quem precisa”, disse o prefeito Bruno Silva.
#CoelhoNeto
#OJogoVirou