SEMASC COMEMORA O DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania , Sônia Maria, reuniu na sede da Semasc , todos os profissionais da pasta para comemorar o Dia do Assistente Social.
O evento contou com a animação do Cantor Jailson Oliveira, seguido de uma dinâmica realizada pela psicóloga Carolina Moraes, retratando o dia a dia do Assistente Social.
Na sequência alguns profissionais fizeram sua homenagem e para finalizar a titular da pasta deixou sua mensagem especial aos presentes.
“São profissionais que merecem ser homenageados todos os dias, já que realizam um trabalho sério e muito importante, acolhendo famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade sempre com um olhar de amor e atenção para com o próximo. Os profissionais da nossa secretaria são extremamente dedicados e focados , demonstraram sempre o quanto são importantes e fazem a diferença para a nossa população, sendo esta singela homenagem uma forma de agradecimento e reconhecimento pelo empenho de cada um”, disse ela.
Em seguida foi entregue uma singela lembrança e oferecido um coffee break.
#prefeituradecoelhoneto
#amoraotrabalho