Uma formação pedagógica reuniu profissionais e convidados em atividade alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O evento realizado durante todo o dia de ontem (26), no Centro Milca Gardênia integra o objetivo da data de difundir informações para a população sobre o autismo e assim reduzir a discriminação e o preconceito que cercam as pessoas afetadas pelo transtorno.
A temática foi debatida entre vários profissionais e convidados como a fonoaudióloga Claudia Buzar, a psicóloga Maura Martins e a terapeuta ocupacional Vivian Seba.
O secretário de Educação Francisco Lopes, prestigiou o evento ao lado do presidente da Câmara Rafael Cruz e dos vereadores Ivonete Brito e Nailson Silva.
“Foi uma programação especial para tratar dessa temática que integra a nossa rotina de trabalho e que precisa ser cada vez mais socializada. Agradeço a todos que atenderam ao nosso convite e foram parceiros na realização dessa iniciativa”, disse a coordenadora do Centro Milca Gardênia, Janaina Chaves.