SAAE Trabalhando.

A Prefeitura de Coelho Neto tem realizado constantes melhorias no serviço de abastecimento de água em todos os sistemas do município, realizando a manutenção nas redes de abastecimento e redes de distribuição com atuação na zona urbana e rural.

No início desta semana foram realizados reparos e substituição de bomba no povoado Santa Marias, e ampliação da rede de distribuição nas ruas São Raimundo e Rua Vênus no Bairro Novo Astro, onde haviam ligações irregulares.

É visível a ação constante do órgão na comunidade. As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE vem trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para que não falte água nas residências.

Fonte - SEMCOM

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000