Prefeitura realizará solenidade de entrega de certificados dos cursos do SENAR

Criar possibilidades e contribuir para a qualificação e aprendizagem do homem e mulher do campo, a fim de que possam se capacitar e assim aumentar a produtividade e o lucro, são ações que o Prefeito Américo de Sousa tem buscado proporcionar continuamente.

Para a concretização de iniciativas como essas será realizada, neste dia 16 de dezembro, no Teatro Municipal, a solenidade de entrega de certificados para cerca de 80 alunos que foram contemplados através de cursos gratuitos ofertados pela Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Também, na oportunidade, os agricultores familiares receberão a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). O evento contará com a seguinte programação:

- 9h – Abertura – Composição da Mesa

- 9h40min – Entrega dos Certificados do SENAR:

• 02 (duas) Turmas do Curso de Olericultura – 30 certificados.
  • 02 (duas) Turmas do Curso de Pães, Doces e Salgados – 31 certificados.
  • 01 (uma) Turma do Curso de Administração de Propriedade em Regime de Economia Familiar – 24 certificados.

- 10h30min – Entrega de DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF - Agricultores Familiares.

- 10h45min – Encerramento.

Prestigie!

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000