Assistência Social

Governo do Maranhão libera crédito 2018 para beneficiários do Programa Bolsa Escola

O Governo do Estado do Maranhão liberou, dia 31/01, o crédito 2018, para quem continuou como beneficiário do Programa Bolsa Escola.

A família já pode consultar no site e/ou nos aplicativos do Programa o saldo e realizar compras a partir de 31/01/2018, tempo para compensação no banco do crédito.

Os cartões novos serão, ainda, recebidos pela coordenação Estadual e posteriormente entregues aos municípios.

"Para os beneficiários que perderam a senha, a orientação é que os mesmos se dirijam até a agência do Banco do Brasil e solicite nova senha. Caso o município identifique algum problema, é importante informar que o Banco do Brasil não está gerando as novas senhas, os beneficiários devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social para informar o ocorrido", destacou a Secretária Rosemere Santana .

Site do Programa Bolsa Escola: (http://www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br/site/).

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000