Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ACOLHIMENTO ÀS FAMÍLIAS ATENDIDAS PELO CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um encontro de acolhida com as famílias acompanhadas pelas ações do Programa Criança Feliz. Na oportunidade, foram esclarecidas algumas dúvidas sobre o programa.

O Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias, com crianças entre zero e seis anos, ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral. De acordo com a Secretária Ravanne Bastos, o programa é uma estratégia do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Coelho Neto, alinhado ao Marco legal da Primeira Infância, que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano.

O acolhimento foi realizado na sede do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS do bairro Mutirão.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000