Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião com representantes do Conselho Municipal de Saúde, na tarde desta terça-feira, (12/03), na Câmara Municipal, para apresentação do Relatório Anual de Gestão, referente ao ano de 2018.

Na oportunidade, foram apresentados todos os dados acerca dos gastos de cada setor, na estrutura da saúde municipal, além dos serviços realizados. O Relatório Anual de Gestão (RAG) da Saúde constitui-se em um instrumento de avaliação, monitoramento e orientação do Sistema Único de Saúde Local.

Posteriormente, será realizada uma Audiência Pública para que o relatório seja explanado à comunidade.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000