Saúde

PREFEITURA DE COELHO NETO, POR MEIO DO PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA, DÁ POSSE A 19 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O prefeito Américo de Sousa deu posse, nesta segunda-feira (02/09), aos 19 Agentes Comunitários de Saúde, aprovados no Processo Seletivo Público. A Solenidade de Posse foi realizada no Gabinete da Prefeitura Municipal, às 8h.

Américo de Sousa deu as boas-vindas aos ACS, desejando êxito em suas funções, ao tempo em que destacou a importância desses profissionais, que reforçarão o trabalho preventivo e intensivo realizado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Um momento de alegria para todos esses agentes que tomaram posse hoje. Para nós, é um orgulho podermos concretizar esse trabalho. A partir de hoje, esses dezenove agentes terão a missão de cuidar da saúde da nossa população. Então é um orgulho importante tanto para nós quanto para eles que foram empossados. Desejamos boa sorte e um bom trabalho a cada um desses profissionais, que eles cumpram com o compromisso de bem servir a população coelhonetense, eles que integrarão nosso quadro de servidores, e é uma honra participarmos desse ato ímpar para o nosso município”.

Aristeu Pereira da Silva Filho, Agente Comunitário de Saúde, destacou: Esse é um momento importante para nós, momento de alegria, em que passamos por todo um processo de treinamento, acompanhamento, e com certeza estamos preparados para ajudar mais as