Assistência Social

REPRESENTANTES DE COELHO NETO PARTICIPAM DE TREINAMENTO OFERTADO PELO PROGRAMA NACIONAL DE CAPACITAÇÃO DOS TRABALHADORES DO SUAS

Representantes do Município de Coelho Neto participaram da segunda turma do Curso de Introdução ao Exercício do Controle Social do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, ofertada pelo Programa Nacional de Capacitação dos Trabalhadores do SUAS.

O curso teve o objetivo de apresentar a construção e a efetivação da ideia de participação e de controle social na política de assistência social, tendo como público alvo os conselheiros municipais de assistência social: João Batista, representante do Poder Público, Maria Carolina Lima, representante da Sociedade Civil e pela secretaria executiva do Conselho, Tássia Reis - representante do Poder Público.

A capacitação aconteceu no período de 23 a 27 de setembro, na Universidade Federal do Maranhão - UFMA, e foi ministrada pelas facilitadoras: Luziane de Jesus Sousa - Superintendente de Proteção Social Especial de Média Complexidade da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social - SEMCAS e pela Dra. Luciana Carvalho de Sousa Teixeira - professora da UFMA.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000