PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO - INVESTIMENTOS EM SAÚDE PÚBLICA

Em todos os setores da saúde pública do Município de Coelho Neto, a gestão municipal, por meio do Prefeito Américo de Sousa, tem realizado uma série de investimentos. Passaram por processo de modernização, o Centro de Atenção Psicossocial-CAPS I, Centro de Especialidades Odontológicas-CEO, Unidades de Saúde dos Bairros São Francisco, Santana e José Sarney. Também foram adquiridos 05 veículos para o Programa Saúde da Família, três novas ambulâncias semi-intensivas e implantação do primeiro Laboratório Público Municipal.

Os investimentos não param por aí! Na primeira etapa de melhorias do Hospital Municipal e Maternidade, 40 novos leitos foram entregues totalmente equipados, modernizados e climatizados. As obras da segunda etapa seguem a todo vapor. As Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Mutirão, Quiabos, Anil e os Postos de Saúde dos povoados Bananalzinho, Monte alegre também estão recebendo melhorias. Todos os trabalhos executados refletem no atendimento humanizado para os pacientes e profissionais.

What do you want to do ?
New mail

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO