Assistência Social

PsiCOVID- PREFEITURA DE COELHO NETO DISPONIBILIZA APOIO PSICOLÓGICO ONLINE À COMUNIDADE DURANTE A PANDEMIA

Cuidar do aspecto psicológico, em tempo de pandemia do Coronavírus, é necessário para manter a saúde emocional equilibrada. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibilizou apoio psicológico à comunidade e, em especial, à pessoa idosa.

Os atendimentos podem ser feitos via Whatsapp ou pelas redes sociais: Fanpage SEMAS - Facebook e Instagram. Essa é mais uma das medidas anunciadas pelo prefeito, Américo de Sousa, que visa o enfrentamento ao Coronavírus.

O PsiCovid funciona de 08h às 12h e de 14h às 17h. O telefone pelo aplicativo Whats 98 98354 0372.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000