Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO- SOBE PARA 21 O NÚMERO DE CASOS DA COVID-19 EM COELHO NETO

Aumentou para 21 o número de casos de Covid-19 em Coelho Neto. Diante desse quadro, a Prefeitura Municipal publicará Decreto Municipal n°459/2020, decretando estado de calamidade pública e o Decreto Municipal n° 460/2020, que dispõe de regras mais rígidas com a finalidade de controlar a propagação do coronavírus COVID-19 e, consequentemente, assegurar a saúde pública da população coelhonetense.

A divergência no número de casos notificados entre o boletim municipal e o boletim estadual ocorrem devido à demora para a inclusão dos novos casos no E-SUS.

Continue em estado de alerta, priorizando todas as formas de prevenção, evitando aglomerações, usando máscara, saindo de casa apenas em situação de extrema necessidade.

#fiqueemcasa
#eviteaglomeracoes

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO