Finanças

PREFEITURA DE COELHO NETO DIVULGA CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO TERÇO DE FÉRIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS EFETIVOS

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, em cumprimento ao exercício financeiro de 2019/2020, informa o cronograma de pagamento do terço de férias dos SERVIDORES EFETIVOS das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Cultura, Planejamento, Administração e Finanças e Assistência Social, e suas respectivas datas. A efetivação dos proventos, além de reforçar o compromisso com os servidores, aquece a economia local.

Mais em Finanças

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000