Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOMENAGEM AOS IDOSOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Idosos que são acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV da Prefeitura de Coelho Neto receberam, nesta terça-feira, 16 de junho, em suas residências, uma homenagem especial por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social. Com o uso de um carro de som, profissionais da secretaria realizaram telemensagens porta a porta com o tema: "Escolhemos amar, combatendo a violência contra o idoso". Na oportunidade, foram entregues cestas básicas e kit’s higiene.

A secretária municipal de Assistência Social, Karoline Andrade, destacou que essa iniciativa integra as atividades da Semana de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa e visa levar mensagem de apoio, autoestima e valorização neste momento de pandemia em que elas estão afastadas das atividades do SCFV.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000