Agricultura

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE KITS PEDAGÓGICOS - PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 23 de junho, a entrega de kit’s com materiais pedagógicos para as famílias que possuem crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz. A entrega aconteceu por meio do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

A iniciativa integra as estratégias executadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social que visa manter o vínculo com as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, para que, mesmo com a suspensão das atividades sociais, eles possam realizar em casa as tarefas pedagógicas que eram realizadas durante o atendimento feito pelos visitadores antes da pandemia.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000