COVID-19 - BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE 22 DE JULHO DE 2020

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o Boletim Epidemiológico de 22/07 (quarta-feira), com os casos atualizados de Covid-19, no município. Desde o dia 09/07, o número de óbitos mantinha-se inalterado. No entanto, o informativo registrou mais uma morte por Covid-19, totalizando agora 29. O município soma ainda 1.540 casos confirmados de Coronavírus e 1.031 pacientes recuperados.

A Prefeitura de Coelho Neto alerta que a pandemia ainda não acabou e reforça a importância de continuar adotando as medidas preventivas, que incluem uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000