Prefeitura discute implantação do Cartão do Servidor

A Prefeitura de Coelho Neto por meio de uma ação da Secretaria de Indústria e Comércio, iniciou a discussão de proposta para implantacão do Cartão do Servidor.

Para isso, a secretária Lucilene Bastos esteve reunida com membros de sua equipe e representantes da bandeira CREDVIP para discutir a parceria. O empresário e advogado Dr. Walkmar Neto também participou da reunião.

O cartão é um crédito que permitirá a antecipacão para o servidor público municipal em até 50% do valor do seu salário, sendo totalmente isento de qualquer juro nas compras. Além de ajudar o servidor, o cartão acaba sendo um apoio também ao comércio local que será credenciado.

“Facilitamos o apoio aos servidores que terão mais uma opcão de suas compras e garantimos a circulacão de dinheiro dentro do comércio local. É uma proposta que tem sucesso em outros municípios do Estado e temos certeza que aqui não será diferente. Já recebemos o aval do prefeito Bruno Silva para avançar nessa discussão”, disse a secretária.

Mais em Finanças

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000