Nota - Prefeito Bruno Silva testa positivo para COVID-19
A Secretaria de Comunicação comunica que o Prefeito Bruno Silva testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda (25).
Ele já havia feito o teste durante a semana, mas havia dado negativo. Em decorrência de tosse persistente no sábado (23), e mal estar ontem (24), ele se deslocou para a capital Teresina-PI a fim de realizar uma bateria de exames.
Felizmente foi atestado que não há comprometimento algum no pulmão. O prefeito está em casa, com sintomas leves e segue recebendo medicação com o devido acompanhamento médico.
A primeira dama Dra. Andressa Chaves também está com os sintomas e também segue em acompanhamento médico.
Secretaria de Comunicação

Mais em Política

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO