Interesse público

Equipe da Prefeitura de Coelho Neto faz visita à "Professora Érika"
Seguindo uma determinação do prefeito Bruno Silva, uma equipe da Prefeitura de Coelho Neto esteve na tarde desta segunda (15) fazendo uma visita à residência da “professora Érika”, no bairro Bonsucesso.
A adolescente ganhou projeção quando, no ano passado, um vídeo da sua escolinha viralizou em meio à pandemia e ela ganhou destaque até em âmbito nacional, tornando-se, recentemente, matéria a ser veiculada no Fantástico.
Não havia sido noticiada até então nenhuma intervenção do Poder Público para ajudá-la. Sabendo disso, o prefeito determinou que uma equipe multiprofissional fizesse um levantamento das necessidades mais urgentes da "Professora Érika" e sua escolinha para as providências imediatas.
Participaram da visita a Secretária de Assistência Social Mirian Andrade e sua Adjunta Sônia Maria, o Coordenador da Defesa Civil Humberto Ferreira, o Secretário de Obras Márcio Almeida e a Advogada Dra. Evilane Karla.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000