Segurança

Em audiência com o Secretário de Segurança, Prefeito Bruno Silva viabiliza conquistas para Coelho Neto
Em São Luís para cumprir agenda de trabalho, o prefeito Bruno Silva foi recebido em audiência pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela.
Durante o encontro foram tratados vários assuntos relacionados à segurança do município e o prefeito colocou a Prefeitura como parceira nas ações do setor.
Dentro da pauta apresentada pelo prefeito, o secretário garantiu que o município será contemplado com 04 novas viaturas, sendo 02 automóveis e 02 motos. O secretário informou ainda que a cidade seria alvo de estudo para receber uma Escola Militar.
Na oportunidade, o prefeito Bruno Silva agradeceu ao secretário e ao governador, Flávio Dino, ao apoio que tem sido sinalizado para Coelho Neto, já nesses primeiros dias de governo, e se mostrou confiante que a parceria entre os governos municipal e estadual trarão grandes resultados para a cidade.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000