Infraestrutura

Governo do Estado inicia inscrição para o programa Cheque Minha Casa em Coelho Neto

O Governo do Estado abriu o Edital de Chamamento Público para o Programa Cheque Minha Casa, em Coelho Neto que acontecerão pela INTERNET.

Principais informações:

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2021.
A partir do dia 12 de abril de 2021 as famílias pré-selecionadas conforme os critérios de priorização receberão o contato da SECID.
A partir do dia 19 de abril de 2021 será feita a conferência da documentação comprobatória das informações prestadas pelos pré-selecionados.
Podem participar famílias que se enquadrarem nas seguintes condições:

Ter renda familiar mensal não superior a 03 (três) salários mínimos;
Não possuir outro imóvel;
Ser maior de dezoito anos ou emancipado;
Ter família constituída de, no mínimo, dois integrantes;
Comprovar que detém a propriedade ou posse do imóvel a ser reformado, no mínimo há 3 (três) anos;
Não ter sido beneficiado com moradia em outro programa municipal, estadual ou federal.
A Família não pode ter sido beneficiada no Programa Cheque Minha Casa nos anos de 2017 e 2018
O processo de seleção será feito por sistema eletrônico e serão priorizadas as famílias que possuam pessoas nas seguintes condições:
a) Maior número de pessoas com deficiência;
b) Maior número de idosos acima de 60 anos;
c) Maior número de crianças menores de 12 anos;
d) Mulheres chefes de família;
e) Menor renda familiar per capita.
Em igualdade de condições será efetuado sorteio público.

Saiba sobre o edital aqui https://chequeminhacasa.secid.ma.gov.br/.../2021_02_25...

Acesse a inscrição aqui http://inscricao.chequeminhacasa.secid.ma.gov.br

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO