Programas sociais

Prefeitura inicia produção de books com gestantes do Projeto "Mamãe Feliz "
A equipe executora do Projeto “Mamãe Feliz”, iniciou a produção dos books das gestantes inscritas na iniciativa. De autoria da primeira dama Dra. Andressa Silva, o projeto teve quase 200 inscrições em sua primeira edição.
Nessa fase estão sendo priorizadas as gestantes com oito e nove meses. Além dos books, as participantes participaram de roda de conversa, terão atenção facilitada a diversos profissionais, além do recebimento do enxoval.
“Essa não será uma ação feita uma única fez, ao contrário, é um projeto sólido, proposto por uma primeira dama presente e que acontecerá durante todo o governo. Nossa equipe está toda mobilizada para que este projeto tenha a atenção que ele merece”, destacou a secretária de Assistência Social, Sônia Maria.

Mais em Programas sociais

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000