Prefeitura reúne agricultores para assinatura de contratos do PNAE
A Prefeitura de Coelho Neto realizou uma solenidade que reuniu agricultores para a solenidade de assinatura dos contratos do Programa Nacional de Alimentac?a?o Escolar – PNAE.
O evento contou com a presenc?a do prefeito Bruno Silva, do vice-prefeito Lustosa, dos secreta?rios Rosa?rio Leal (Educac?a?o) e Fa?bio Torres (Agricultura), vereadores, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, ale?m dos agricultores que ira?o fornecer alimentos para as escolas.
O PNAE oferece alimentac?a?o escolar e ac?o?es de educac?a?o alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educac?a?o ba?sica pu?blica. E? acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentac?a?o Escolar (CAE), e tambe?m pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da Unia?o (TCU), pela Controladoria Geral da Unia?o (CGU) e pelo Ministe?rio Pu?blico.
Na oportunidade, o prefeito Bruno Silva antecipou que o munici?pio fora contemplado com um trator e implementos agri?colas para ajudar os produtores rurais por meio de uma emenda do deputado federal Andre? Fufuca. Em suas palavras ele tambe?m reforc?ou o compromisso do seu governo com o homem do campo.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000