Força Tarefa em prol da Segurança Pública
Uma verdadeira força tarefa contra a violência e o aumento da criminalidade em Coelho Neto, mobilizou uma ação conjunta de autoridades do Executivo e Legislativo com resultados concretos no intervalo de menos de 24 horas.
O prefeito Bruno Silva, coordenou a primeira reunião com o lá comandos regional e local da Polícia Militar, além de vereadores da base aliada, para garantir um fortalecimento das ações de rua, envolvendo forças especiais da PM.
No dia seguinte, uma delegação do prefeito e 11 vereadores foram a São Luís para se reunir com o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, solicitando reforço policial imediato. Durante a reunião, o secretário não só garantiu a presença da Força Estadual Integrada de Segurança Pública - FIESP, além da garantia da implantação da Escola Militar.
Na tarde desta quarta (25), o prefeito Bruno Silva recebeu a Major Kessyane e a equipe da FIESP, que farão o trabalho para reestabelecer a ordem e garantir a paz na cidade.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000