Prefeito Bruno Silva anuncia retorno de recursos para a classe artística
O prefeito Bruno Silva, anunciou a recuperação dos recursos da Lei Aldir Blanc, que haviam sido devolvidos por falta de operacionalização em decorrência da incapacidade do governo anterior em cumprir os prazos, gerando reação da categoria na época.
Após saber da devolução dos recursos, o prefeito oficializou pleito junto a Secretaria de Estado da Cultura, no sentido de que o dinheiro retornasse ao Município, a fim de cumprir seu verdadeiro fim.
Ao todo, o recurso na ordem de R$ 351.000,00 reais (trezentos e cinquenta e um mil reais), já está na conta na prefeitura e agora será iniciado o trâmite burocrático, para que a classe artística seja beneficiada.

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000