Início das ações da Patrulha Maria da Penha
Diante do abandono das ações das políticas públicas para as mulheres, o atual governo vem contabilizando conquistas para retomar as ações para o segmento.
Além da implantação do organismo de políticas para as mulheres, da retomada da implantação do Conselho da Mulher e da articulação da rede de proteção, o município acaba de garantir a presença da Patrulha Maria da Penha.
A primeira ação do grupo foi acompanhada pela coordenadora de Políticas para as Mulheres Flaynie Rego, o comandante da Polícia Militar Tenente Borges, além dos vereadores Nailson Silva e Ivonete Brito.
A Patrulha Maria da Penha é formada por um grupamento de policiais militares. O serviço tem por objetivo, conforme decreto de criação, o acompanhamento e atendimento das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, detentoras de medidas protetivas de urgência.
É mais uma importante conquista, fruto de uma parceria com a Polícia Militar é resultado do compromisso do prefeito Bruno Silva com a efetivação das políticas públicas para as mulheres”, destacou Flaynie Rego.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000