Programas sociais

Entrega de Cestas Básicas na Zona Rural
A população da zona rural segue sendo beneficiada com as ações do Programa Viva Zona Rural, idealizado pela Prefeitura de Coelho Neto.
Na ação de entregas de cestas por exemplo, foi beneficiado recentemente os povoados Monte Alegre, Malícia, Marinheiro, Nova Esperança, Guará, Taboca da Santa Paz, Costa, Bom Lugar e Taboca dos Bois.
O prefeito Bruno Silva fez a entrega acompanhado do vice-prefeito Lustosa, do presidente da Câmara Rafael Cruz é demais vereadores, além de secretários e lideranças.
As cestas são frutos de uma parceria com o Governo do Estado, viabilizadas com recursos da emenda parlamentar do deputado estadual Glalbert Cutrim.

Mais em Programas sociais

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Endereço: Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000