Infraestrutura

Prefeitura de Coelho Neto segue trabalhando na reconstrução das pontes da zona rural

No intuito de garantir a segurança e proporcionar melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, segue trabalhando na reconstrução das pontes do município.

Nestes dias, os trabalhos estão concentrados no Povoado Unha de Gato. De acordo com o Secretário, Orlando Azevedo, a equipe está realizando serviços minuciosos de reconstrução, uma vez que não foi possível recuperar. "Estamos dando início aos serviços de reconstrução da ponte do Povoado Unha de Gato, colocando madeira nova em toda a estrutura e também reconstruindo a base de cimento. Com isso, daremos segurança aos moradores e produtores da região, permitindo que melhores condições de trafegabilidade", destacou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

A próxima ponte a ser reconstruída está localizada no Povoado Belágua e terá início amanhã, 28/12.

Prefeitura Municipal de Coelho Neto

PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA, Pça. Getúlio Vargas, S/N \ CENTRO \ COELHO NETO - MA \ CEP: 65620000