Em visita a Coelho Neto, o deputado estadual Glalbert Cutrim ao lado do prefeito Bruno Silva, acompanhou a finalização de obras que seriam entregues no Dia do Trabalhador.

Na oportunidade, eles fizeram uma visita na requalificação da Quadra Poliesportiva Moacir Ferrão Moreira – Abdulla e na conclusão da unidade habitacional do Sr. Raimundo Nonato, mais uma no âmbito do programa Casa dos Sonhos.
“Foi um prazer receber mais uma vez nosso deputado e junto a ele acompanhar obras que estão sendo executadas, tanto na área da habitação, quanto no resgate dos nossos equipamentos esportivos”, disse o prefeito Bruno Silva.