Notícias

Ao lado do governador Carlos Brandão, o prefeito Bruno Silva participou da solenidade do Prêmio de Gestão Penitenciária, promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária.

Durante a solenidade, o prefeito de Coelho Neto falou em nome dos prefeitos maranhenses , onde reconheceu o trabalho de ressocialização de presos feito pelo Governo do Estado.
Na oportunidade, o prefeito também assinou o convênio para receber os bloquetes de concreto produzidos pelos presos, que serão utilizados para calçamento de ruas da cidade.