A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Comunicação, realizou a solenidade de inauguração e ativação do sinal de TV Digital.

A conquista foi possível por meio do Programa Ditaliza Brasil, do Ministério das Comunicações, sendo o primeiro município maranhense contemplado a receber o sinal.
O evento realizado na Torre de TV, reuniu vereadores, secretários, lideranças políticas e diversos segmentos da sociedade que receberam a caravana do Programa Digitaliza na Estrada. Houve a ativação do sinal e a demonstração dele em funcionamento na casa da Dona Graça, que gentilmente recebeu a equipe.
“Já temos 04 canais educativos em funcionamento e aguardando a liberação da Globo e SBT. Agradecemos os secretários, vereadores e público que se fez presente. Mais um marco de um governo que trabalha todo dia”, disse o prefeito Bruno Silva.
O secretário de Comunicação Samuel Bastos, destacou todo o processo para que a implantação se tornasse real, desde a manifestação de interesse do prefeito, passando por todo o processo auxiliado pela Seja Digital. “Estamos felizes de garantirmos a implantação de um projeto dessa magnitude”, destacou.
#CoelhoNeto
#OJogoVirou