Em cumprimento à Emenda Constitucional 103/2019, representantes do setor jurídico, contábil e do Instituto de Previdência de Coelho Neto, estiveram na sede do SINTASP para tratar dos projetos de Lei de reestruturação do regime próprio da Previdência e da criação da Previdência Complementar.

Na oportunidade fora amplamente esclarecido sobre a obrigatoriedade da adequação da nova alíquota de contribuição, bem como todas as demais dúvidas sobre o tema.
Embora o encontro tenha acontecido agora, a discussão é mais antiga. A gestão anterior do SINTASP iniciou o debate sobre essa temática ainda em março de 2020, quando naquele período tratou do assunto com a categoria (conforme registros em anexo).
Para garantir a transparência, a equipe fez questão de se fazer presente para tirar dúvidas dos servidores acerca da matéria.
A equipe também esteve reunida com os vereadores para fazer destaques e também tirar dúvidas sobre a matéria, que foi submetida a apreciação e aprovada pelo parlamento.
Os técnicos da Prefeitura seguem a disposição, para esclarecer dúvidas a respeito de várias fake-news que estão sendo plantadas para desvirtuar o teor da Lei.