Notícias

O prefeito Bruno Silva, participou da abertura do I Festival de Gastronomia, um projeto idealizado pelo governo municipal para gerar oportunidades aos empreendedores do município.

Ao lado da primeira dama Dra. Andressa Chaves, do deputado Glaubert Cutrim e sua esposa Eli Cutrim, dos vereadores, secretários e de uma caravana de convidados de Afonso Cunha, o prefeito falou aos presentes no Corredor da Folia.
Na disputa do Concurso “Sabores da Terra”, os jurados tiveram a oportunidade de julgar os participantes das categorias de Doces e Lanchonetes.
Durante a programação cultural, passaram pelo palco as atrações Styllo Swingado, Taty Araújo, Farra do Novinho, Raelyson Dj e Thiaguin.