SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROJETO DO SEBRA EM CAXIAS

A secretária de Indústria e Comércio Lucilene Bastos participou do lançamento do Projeto Líder Cocais, do Sebrae. O assessor da secretaria, Jeziel Marques, também participou do evento.
Além de Caxias – que sediou o evento, a ação envolve ainda os municípios de Timon, Codó, Coroatá, Coelho Neto e Parnarama.
jeto LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para promover uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção do desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros. As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte.
O evento contou com a presença de Stenio Pinheiro, gerente da UR- Caxias/MA, Celso Gonçalo, presidente do CDL, Albertino Leal, diretor-superintendente do Sebrae/MA, Adilson Pinto de Sousa, gerente do SENAI/FIEMA-MA.
#prefeituradecoelhoneto
#amoraotrabalho