Um grande e bonita festa com forte presença popular, marcou a inauguração do prédio da Unidade Plena do IEMA, em Coelho Neto.

“Estou especialmente feliz, como educador, em ver a educação do Maranhão avançando. Nossos estudantes, professores e funcionários, progressivamente têm melhores condições de exercer e desenvolver seus talentos e capacidades. E esse é o caminho do progresso. Investir em educação é progresso”, disse o governador.
Ao lado do governador Flávio Dino e do prefeito Bruno Silva estiveram o deputado federal André Fufuca, o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, o diretor geral do IEMA Alex Oliveira, o diretor da UP de Coelho Neto Paulo Júnior, além do vice-prefeito Lustosa, presidente da Câmara Rafael Cruz acompanhado de vereadores, convidados, além da população em geral.
“É mais uma grande conquista, que reforça a nossa condição de pólo educacional da região. Agradecemos ao governador Flávio Dino por mais essa parceria êxitosa em favor de Coelho Neto”, disse Bruno Silva.
A unidade já iniciou suas atividades oferecendo 160 vagas a alunos da 1ª série que estão ocupando as turmas de Informática, Redes de Computadores, Enfermagem e Administração.