A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Educação iniciará nesta segunda (07), a Jornada Pedagógica 2022.

Com o tema Retomada da Educação: Avanços e Desafios, o evento iniciará com momento on-line com dinâmica e apresentação do protocolo de Biossegurança.
Na sequência, haverá a palestra magna A Escola que encanta de transforma vidas, com o professor Doutor Max Haetinger.
Na parte da tarde, haverá formação presencial com a equipe de gestores e coordenadores da Secretaria de Educação no Auditório do IFMA. A programação será diversificada e vai até o próximo dia 11.
#CoelhoNeto
#OJogoVirou