Biografia – Bruno Silva – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Coelho Neto – Ma
Você está em:

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A pesquisa realizada nessa página leva em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11

Bruno José Almeida e Silva nasceu no dia 13 de junho de 1989 na capital Teresina-PI. Filho de Soliney de Sousa e Silva e de Mara Suely Almeida e Silva veio após o nascimento para morar em Coelho Neto onde residia sua família.

Iniciou sua vida estudantil nas escolas Chapeuzinho Vermelho e Maria Regueira dos Santos e junto com os irmãos Soliney Filho e Marcelo Henrique acompanhou o ingresso do pai que era empresário na política, sendo eleito vereador e presidente da Câmara.

Com a eleição do pai para exercer o mandato de deputado estadual, Bruno foi morar em São Luís, mas sempre mantendo laços com Coelho Neto já que aqui tinham residência fixa e onde moravam seus familiares maternos.

Nesse interim, participou de um intercâmbio no Canadá período que ele considera de grande aprendizado. Na política, participou ativamente de todas as campanhas em que o pai disputou, com destaque para as de 2008 e 2012, nos quais o pai foi eleito e reeleito prefeito de Coelho Neto.

Acadêmico de Direito, Bruno Silva ingressou na vida empresarial atuando na capital Teresina. No final de 2019, Bruno Silva decidiu que ingressaria na política e após conversa com familiares decidiu que seria candidato a prefeito de Coelho Neto.

Se mostrando extremamente habilidoso no diálogo, conseguiu reunir em torno de si o maior grupo político para as eleições municipais de 2020. Fez uma campanha em que respeitou os adversários e baseada no diálogo onde foi eleito com 13.795 votos para governar Coelho Neto no período de 2021-2024. Recebeu da Câmara de Vereadores, o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.

Com expressiva votação, o prefeito eleito carrega sobre os ombros o desafio de fazer um grande governo, sobretudo voltado para os menos favorecidos. É casado com a médica Andressa Chaves e da união nasceu o filho Enrico.

Painel Vacinação Covid-19 Acessar

Plano de Vacinação Acessar

Licitações Acessar

Concursos e Seletivos Públicos Acessar

Julgamento de Contas Acessar

Relatório de Atividades Acessar

Balanço Geral/Circunstanciado Acessar

Obras Acessar

Licitantes Contratados e Sancionados Acessar

Plano Anual de Contratações Acessar

Servidores Terceirizados Acessar

Servidores Estagiários Acessar

Dívida Ativa Acessar

Nota Fiscal Eletrônica Acessar

E-Sic Acessar

Contratos Acessar

Parecer Prévio do TCE Acessar

Transferências Voluntárias Recebidas Acessar

Execução Orçamentária Acessar

Receitas Acessar

Despesas Acessar

Tabela Remuneratória Acessar

LOA | PPA | LDO Acessar

Audiências Públicas Acessar

RREO | RGF Acessar

Relatório de Diárias Acessar

Editais Acessar

Folha de Pagamentos Acessar

Decretos Acessar

Portarias Acessar

Diário Oficial do Município Acessar

Prestação de Contas Acessar


Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Coelho Neto - Ma Endereço: Pça. Getúlio Vargas, S/N - CENTRO - COELHO NETO - MA - CEP: 65620000 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 08:00 às 13:00 Telefone para contato: (98)3473-1121 E-Mail: ogm@coelhoneto.ma.gov.br

Pular para o conteúdo